Atletas

MARCOS LEÃO

O tiro com arco nos ensina que o alvo apenas reflete o arqueiro. O objetivo maior deixa de ser o resultado, e passa a ser o estado mental, físico e técnico. O resultado e o sucesso serão sempre consequencia de como fazemos: da dedicação, da determinação e do desenvolvimento contínuo.

Início no Esporte: 28/05/2005

 

 

ERIK

Iniciei no Arco e Flecha em junho de 1999 como forma de treinamento visual e espiritual. O que inicialmente era um objetivo se tornou um reencontro com gratas sensações, uma experiência única e mágica que recomendo a todos ao menos experimentar.

Início no Esporte: 01/07/1999

 

 

RICARDO MACEDO

Olá eu sou Ricardo Macedo (Ricardão), sou deficiente físico desde os 6 meses de idade, portador de poliomielite (paralisia infantil), mas a deficiência não me fez ficar em casa, pelo contrário, fui a luta e continuo nela. No arco e flecha encontrei o apoio que precisava para a prática de um esporte. Em sua prática posso competir não só com atletas paraolímpicos como também com os olímpicos. Acerte você também no alvo! Venha se juntar a nós na prática desse esporte que sem dúvida alguma, cresce a cada dia.

Início no Esporte: 03/12/2007

 

 

LUCIANO VAZ ALVARENGA

Quando a flecha cria vida e atravessa a alma do arqueiro a cada tiro, alinhando-se com o alvo sem se conhecer o ponto de sua partida ou de sua chegada. Isso é verdadeiramente mágico!

Início no Esporte: 07/06/2003

 

 

JOSÉ ALEXANDRE CHAVES

Procurei praticar Arco e Flecha em busca de maior equilíbrio emocional e concentração, além do lazer. Encontrei muita coisa além disso.

Início no Esporte: 01/07/2007

 

 

KENNEDY

Desde meu primeiro contato com o arco, em um hotel em 2006, venho praticando este esporte que envolve concentração, esforço físico, técnica e acima de tudo auto-conhecimento. É um esporte que contribui para a minha qualidade de vida.

Início no Esporte: 10/09/2006

 

 

MÁRCIO SOTTO MAIOR

O tiro com arco é minha higiene mental e o momento de relaxar do stress diário.

Início no Esporte: 1992

 

 

NELEMAR PIRES SILVA

O que me fez praticar o arco e flecha foi a vontade de atingir o ponto certo.

Início no Esporte: 08/03/2009

 

 

EVANDRO DE FRANÇA

O Arco e Flecha significa mudanças. Mudança no modo de ver o desporto em geral, mudança de valores, mudança de atitudes.

 

Funcionamento da escola de tiro com arco:
  • Sábado, Domingo: Aulas para iniciantes 7h30 às 12h

  • Terça e Quinta: 7h30 às 12h (treino com técnico)

Calendário

Conheça o calendário de eventos, competições e apresentações da FMAF.

Galeria de fotos da FMAF

Compartilhe:

Fale Conosco

Preencha o formulário abaixo e nos envie uma mensagem. Responderemos seu contato o mais breve.

plus2.me